Festa de Natal_BSCRT

23-01-2013 02:29

 

Como não podia deixar de ser, também a BSCRT actuou na sua festa de Natal! Foi uma tarde 

cheia de música, com muitas surpresas e, mais importante, acima de tudo, com uma sala sempre cheia! É sempre um prazer tocar para vocês! Obrigado.

 

Aqui fica o artigo relacionado com este concerto.

 

Como já vem sendo hábito, a BSCRT realizou, no passado dia 16 de Dezembro, a sua festa de Natal. Uma atividade aberta não só a todos os sócios, amigos e simpatizantes da banda mas como a todos os rio-tintenses.

As ótimas atuações das classes de guitarra clássica e da Banda Juvenil deixaram o público expectante relativamente ao que a BSCRT iria demonstrar. Ao longo da tarde festiva ouviram-se temas como “Richmond Avenue”, “Condacum”, “Overture to New Age” e como não podia deixar de ser “The Magic of Christmas”.

Como a festa era de todos e para todos, foi a vez de subirem ao palco todos os alunos da Escola de Música da BSCRT, que, acompanhados pelos elementos da BSCRT, cantaram e encantaram com dois temas de Natal, “A Todos Um Bom Natal” e “Canção de Natal”. Esta última exibição valeu à BSCRT o prémio de Melhor Canção de Natal da Rio Tinto TV, no ano anterior.

O dia foi também marcado pela presença de alguns convidados especiais, entre eles, Marco Martins – Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto, Fernando Paulo – Vereador da Cultura da Câmara de Gondomar, Padre António Vidinha – Pároco da Cidade de Rio Tinto.

A festa prosseguiu na sede da BSCRT onde todos os que até lá se deslocaram puderam conviver e aquecer as barriguinhas com alguns docinhos deNatal.