Mensagem VIII Encontro de Bandas

22-06-2013 09:52

TEM A PALAVRA O PRESIDENTE, DANIEL RIBEIRO

 

Caros amigos,

 

É com muita honra que realizamos o VIII Encontro de Bandas da cidade de Rio Tinto. Esperamos, sinceramente, corresponder às expectativas depositadas na equipa que me acompanha nesta honrosa tarefa. Fica, assim, o convite a todos os que nos quiserem visitar, divertirem-se numa tarde, ouvindo as bandas de música filarmónica ao mais alto nível.

Às bandas convidadas, Banda Filarmónica Ressurreição de Mira, Banda Musical Mateus e a Banda Figueiredo – Arouca, o nosso agradecimento público pela sua presença e participação, deixando a elas, um abraço de fraternidade e amizade. Acreditamos, que o VIII Encontro de bandas será um marco positivo a registar nas nossas memórias, promovendo-se e homenageando a cultura musical, assim como, o convívio entre filarmónicas, pois, serão mais de 240 músicos e mais de seis séculos ligados à música filarmónica. Temos toda aqui uma oportunidade de trocar experiências e de se escutarem, presenteando o público com os seus reportórios que serão interpretados ao longo desta tarde de Verão.

Uma palavra para o “interior da nossa casa”: a direcção da Banda S. Cristovão Rio Tinto agradece a todos o esforço e dedicação que disponibilizam para manter viva a nossa filarmónica, que muito nos orgulha.  

O nosso agradecimento público também, pelo apoio logístico concedido à banda anfitriã e organizadora de um dos maiores eventos da cidade de Rio Tinto, que ocorre pelo oitavo ano consecutivo, a todos os patrocinadores e autarquias colaboradoras!

A todos vós, cá os esperamos… no próximo ano, 2014, convictos que surgirão ainda mais novidades. Viva Rio Tinto, as suas gentes, e a banda da terra!

 

Um abraço,