VII Encontro de Bandas

19-06-2012 21:00

 

No final do VII Encontro de bandas da cidade de Rio Tinto, enquanto presidente da direção, sinto uma enorme satisfação…

 

Mas estou ciente que, depois de um encontro de bandas com esta grandeza, a exigência que fica para o futuro tem uma fasquia altíssima.

 

Nenhuma das pessoas presentes neste fantástico VII encontro de bandas, nos palcos ou na plateia, jamais esquecerá tão extraordinária experiência musical porque todos fazem parte deste mesmo momento histórico e absolutamente memorável.

 

Como afirmou o grande maestro argentino Daniel Barenboim, “a música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som." Foi com este espírito de renovação que realizamos o VII Encontro de Bandas da cidade de Rio tinto.

 

Deixo em meu nome pessoal e da direcção o agradecimento público às bandas convidadas, mas também, e principalmente, a todas as pessoas, empresas e outros que participaram, colaboraram, e nos apoiaram para a concretização deste enorme evento, o gesto delas representa que se focaram para ajudar a concretizar os nossos objectivos, invocaram-se no nosso trabalho e trabalharam em equipa, sendo notório que a Banda S. Cristovão Rio Tinto tem uma imensa vitalidade, uma enorme dinâmica, e é visível de que a população em geral está de braços dados com ela.

 

Aos músicos, maestro, e colegas da direção, muito obrigado, foram fantásticos!

 

Um abraço,

 

Daniel Ribeiro